quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

amigos? da onça, não?

Este post fez-me lembrar a conversa de café no fim de semana passado em que eu, um amigo M. e uma amiga S. falávamos da vida (até dói dizer isto).
O M. tem uma relação estável, e a S. está mais casada do que muitos que casaram mesmo.
Eu resolvi filosofar sobre o facto de ter que começar a pensar seriamente nos meus quase 30 anos (faltam três) porque começo a ficar com medo de ficar para tia, e pensando bem até não queria limitar o meu agregado familiar a isso.
Nisto, aqueles dois AMIGOS (da onça, só pode) resolveram entrar em sintonia e telepatizaram a questão sem que eu me apercebesse. Alegaram que não, que precisam de mim como eu sou, sempre disponível para eles, por isso é bem melhor eu estar assim porque não me querem perder para um gajo qualquer que poderia até nem valer a pena!
E pronto, ainda estou aqui a tentar perceber se isto foi bom ou mau, entretanto os 30 ainda não chegaram, vá..

8 comentários:

paddy disse...

Então mas a S. prefere-te a ti ou ao 'marido'? É isso que eu quero dizer.

amêndoa disse...

olha acho q preferem q eu esteja sempre ali. enquanto eles são felizes lá na vidinha deles, mas sabem q eu continuo ali..
n?

Femme Fatale disse...

Ainda tens tempo =) estar sozinho não é assim tão mau acredita.E viva as mulheres perto dos trinta!!!

amêndoa disse...

eu sei q não é mau, antes p'lo contrário q eu estou muito bem mesmo. Mais ainda depois de levar tanto tempo (demais mm) c alguém q me sufocava até qd eu sorria.

o problema é q o relógio n pára, e qq dia já são 30 :(

paddy disse...

Sim é claro, se se tiver as amigas e os namorados ainda melhor. Não estou a falar de casos destes. Nem quero que passes por um :)

Anónimo disse...

Ainda falta linda e quando menos esperares... acredita...

Bjinhos :)

Sadeek disse...

Olha que para os trinta ainda falta...de qualquer maneira...acho que é bom sentir que os amigos gostam assim tanto de nós, não? :D

BEIJOOOOOOOOOOOO, ó vermelha!!!

Trintão disse...

Ainda faltam 3 para os trinta? Oh! Ainda te queixas? :)